5 dicas básicas para vender algo em grupos no Facebook

Se você tem uma conta no Facebook e tem em mente um projeto de vendas.

Os Grupos  são essenciais onde têm pessoas para despertar o  interesse de comprar o seu produto.

Seja uma boa opção em para vender algo em grupos do Facebook e começar a publicar uma venda.

Se falta dinheiro para você investir em publicidade, e o mais importante que estas dicas vão servir para você melhorar sua comunicação e começar publicar uma venda no Facebook

Use seu perfil original no Facebook

Portanto use o seu perfil original do seu negocio é extremamente importante para passar confiança à pessoa que pretende comprar . Afinal, se fosse você? Compraria de uma pessoa que você nem sabe quem é? e de onde é?

Fotos reais do seu produto

 Use fotos reais de seus produtos, aquelas”imagens de Google”que você pesquisa e é semelhante ao seu, não cai muito bem não. Vai por mim!! Além disso, passe confiança para seus clientes, mostre realmente a qualidade de seu produto.

Segmente os que realmente compram

Sempre existe aqueles curiosinhos que sempre comentam a sua publicação para saber o preço e nem mesmo chegam a finalizar uma compra, não é verdade?! Então, já coloque logo o preço do seu produto na descrição assim segmenta as pessoas que querem consumir, mas lembre-se de nunca deixar as pessoas sem respostas. 

Não faça spam em Grupos do Facebook

Spam. Muitas pessoas cometem esse erro, é grave, porque isso pode afastar as pessoas e até mesmo bloquear notificações de suas postagens nos grupos. Portanto evite de divulgar em grupos do Facebook várias vezes ao mesmo dia. Se você faz isso… pare imediatamente!

Seja atencioso

Atenção é o que as pessoas gostam, responda todos com educação mesmo quanto têm aqueles comentários após estar tudo escrito na descrição “Qual o valor?” “Você vende por tanto X?” “Faz rolo?”. Afinal, você quer vender ou não?!

Eai?! Está pronto para arrebentar e publicar uma venda no Facebook?! Se você leu até aqui é porque se interessou e as dicas foram boas e o mais importante, não deixe de seguir essas dicas e aplicar em sua venda. 😜

Muito obrigado!

Categoria: Marketing, Vendas
Post anterior
4 dicas para melhorar a gestão financeira do seu negócio
Próximo post
Entenda: Na verdade, o que é Marketing Digital? e de onde surgiu?
Menu